Pular para o conteúdo principal

Tomb Raider I-II-III Remastered

 


Nos anos 1990 eu era um grande fã da franquia Tomb Raider. Joguei quase todos no PC (exceto o IV), no Wii, Xbox 360 e Xbox One.

Estava bem animado para esse remaster.

Infelizmente a adaptação dos controles não ficou boa para o console, muito ruim controlar "estilo tanque" usando o joystick.

Joguei só a primeira fase do primeiro jogo, de forma sofrível, e larguei.

A imagem ficou bem escura e as CGS com gráficos bem baixa resolução.

Tenho esse jogos na Steam, então, quando der saudades, vou jogar no PC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adquiri um Switch

Nunca é tarde demais! Depois de 7 anos de espera, finalmente comprei um Nintendo Switch. A demora em pegar esse console não foi nem por questão financeira.  Eu comprei um Nintendo Wii por volta de 2010, depois entrei na onda do Xbox 360 e PS3, depois fui pro Xbox One e em seguida para o Xbox Séries S. Estava muito satisfeito com o Xbox e seus jogos, não sentia falta de outro console. Além disso eu tenho um 3DS e com ele dava pra matar a saudade do Mario e companhia. Mas, nos últimos tempos, saíram muitos jogos incríveis exclusivos do Switch, então comecei a pesquisar e planejar a aquisição desse aparelho. Até pedi pra minha irmã tentar comprar um aparelho usado, mais barato, durante uma viagem que ela fez para os Estados Unidos. Sem sucesso, voltei a pesquisar em lojas online e sites de usados. Acabei encontrando em minha cidade mesmo, um aparelho usado, mas extremamente bem conservado, na caixa e já com película, bolsa protetora e vários jogos na memória. Agora é hora de aproveitar o

Johnny Trigger Sniper

  Conhecia esse jogo em sua versão para Android. Joguei muito no celular, até comprei a remoção de anúncios. Infelizmente, no celular, só dá pra conseguir armas melhores se assistir milhares de anúncios extras, mesmo pagando pra remover os anúncios. O controle por toque na tela é fácil mas não é o ideal. A versão de Switch não tem nenhum anúncio e o uso do joystick para controlar a mira melhorou muito a jogabilidade. As fases são curtas e dá pra avançar bastante em pouco tempo. Passei umas 100 fases em menos de uma hora. É um jogo casual, muito divertido, porém repetitivo. Mas vale a pena jogar.