Pular para o conteúdo principal

Vampire Survivor

 


Após ouvir falar muito sobre esse jogo, resolvi conferir. É um rogue like em que você controla um personagem que caça monstros.
A cada rodada você começa com uma arma fraquinha e lenta, e conforme coleta pontos, pode gastar em melhorias para ficar mais poderoso.
É um tipo de jogo interessante, mas não me pegou. Achei um progresso muito lento e a repetição cansativa. Além disso o visual pixel art não ajuda.
Já joguei outros jogos desse genero, como um de nave chamado Sky Force Anniversary (Android e Xbox), e é sensacional, me prendeu por semanas.
O V. S., infelizmente, joguei uma hora mais ou menos e larguei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adquiri um Switch

Nunca é tarde demais! Depois de 7 anos de espera, finalmente comprei um Nintendo Switch. A demora em pegar esse console não foi nem por questão financeira.  Eu comprei um Nintendo Wii por volta de 2010, depois entrei na onda do Xbox 360 e PS3, depois fui pro Xbox One e em seguida para o Xbox Séries S. Estava muito satisfeito com o Xbox e seus jogos, não sentia falta de outro console. Além disso eu tenho um 3DS e com ele dava pra matar a saudade do Mario e companhia. Mas, nos últimos tempos, saíram muitos jogos incríveis exclusivos do Switch, então comecei a pesquisar e planejar a aquisição desse aparelho. Até pedi pra minha irmã tentar comprar um aparelho usado, mais barato, durante uma viagem que ela fez para os Estados Unidos. Sem sucesso, voltei a pesquisar em lojas online e sites de usados. Acabei encontrando em minha cidade mesmo, um aparelho usado, mas extremamente bem conservado, na caixa e já com película, bolsa protetora e vários jogos na memória. Agora é hora de aproveitar o

Tomb Raider I-II-III Remastered

  Nos anos 1990 eu era um grande fã da franquia Tomb Raider. Joguei quase todos no PC (exceto o IV), no Wii, Xbox 360 e Xbox One. Estava bem animado para esse remaster. Infelizmente a adaptação dos controles não ficou boa para o console, muito ruim controlar "estilo tanque" usando o joystick. Joguei só a primeira fase do primeiro jogo, de forma sofrível, e larguei. A imagem ficou bem escura e as CGS com gráficos bem baixa resolução. Tenho esse jogos na Steam, então, quando der saudades, vou jogar no PC.

Johnny Trigger Sniper

  Conhecia esse jogo em sua versão para Android. Joguei muito no celular, até comprei a remoção de anúncios. Infelizmente, no celular, só dá pra conseguir armas melhores se assistir milhares de anúncios extras, mesmo pagando pra remover os anúncios. O controle por toque na tela é fácil mas não é o ideal. A versão de Switch não tem nenhum anúncio e o uso do joystick para controlar a mira melhorou muito a jogabilidade. As fases são curtas e dá pra avançar bastante em pouco tempo. Passei umas 100 fases em menos de uma hora. É um jogo casual, muito divertido, porém repetitivo. Mas vale a pena jogar.